Arte Sonora

Como uma consequência natural da exploração das conexões entre poesia escrita e poesia falada e, também através do convívio profissional com pessoas e coletivos que atuam na intercessão arte, tecnologia, subjetividade e transmídias, Paloma passou a dedicar-se a produção de arte sonora desenvolvendo

 processos criativos solo e em dupla.

Atualmente Paloma se dedica a produção de peças sonoras, programas de rádio em caráter experimental e a lives, apresentando diversos repertórios com manipulação ao vivo de fragmentos de som e imagens.

Máquina de InscreVER

Série experimental de programas de rádioarte produzidos por Paloma Klisys com participação de vários artistas e colaboradores.

 

São programas com uma hora de duração sem as marcações convencionais do rádio, estimulando os ouvintes a exercitar uma escuta sensorial fora dos padrões dos veículos tradicionais. Os programas são compostos por materiais de arquivo de domínio público, áudios vazados de grupos de WhatsApp, contribuições sonoras de artistas brasileiros e de outras nacionalidades que trabalham com experimetações sonoras, poetas de regiões diferentes do país e peças sonoras produzidas à partir de derivas urbanas realizadas nas cidades pelas quais Paloma transita.

“Máquina de Inscrever” é, a principio, uma série de programas experimentais de rádioarte feitos para a internet que, numa versão transmídias se transforma e expande a esfera da arte sonora para as artes audio-visuais em apresentações com manipulação ao vivo de sons e imagens.  Mais informações nas notas de *roda orelha nas descrições de cada link.

Programa 1

Programa 2

Programa 3

Programa 4

Programa 5

Programa 6

Programa 7

Programa 8

Programa 9

Programa 10

Programa 11

Programa 12

Máquina de InscreVER no Spotify, iTunes,

SoundCloud e Deezer

Os programas da série "Máquina de Inscrever" estão disponíveis nos seguintes agregadores de poadcasts: Spotify, iTunes, SoundCloud e Deezer. Clique nas imagens abaixo para ouvir os programas na sua plataforma predileta.

Ouça "Máquina de Inscrever" no Spotify
MáquinadeInscrever no iTunes
MáquinadeInscrever no Deezer

Máquina de Inscrever - saindo da bolha

Máquina de Inscrever modestamente alcançando tímpanos alhures.